WYD FLASH NIGHT

!

06 junho, 2010

Em Breve Novidades!!!

Novidades!!! Em Breve

  Bem em orgulho de todos da equipe Wyd Flash Night, quero dar a noticia que em muito breve teremos muito mais novidades para melhorar o nosso meio de comunicação com vocês, muito em breve, aguardem...


-Bugaru-

04 junho, 2010

Problemas de alguns jogadores, placa.

Muitas Pessoas Conseguem Rodar o Wyd Com Capa Porem Trava Mais Nessa Mexida ai Ele Roda de Boa Sem Trava ^^
DOWNLOAD MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Bom é isso ai -Bugaru-

Vantagens e Desvantagens Full des

BeastMaster:
Vantagem= Possuira uma otima evasão, exelente velocidade, o dano muito bom.
Desvantagem=Não Possuira tanto life e def, quanto 1 ff.
Huntress:
Vantagem= Possuira uma Mega Super Exelente evasão, exelente velocidade, dano muiito bom, def e life são maiores.
Desvantagem=Possuira um dano mizeravel nas suas skills, e lamina ficará um pouco baixa.



TransKinight:
Vantagem=Possuira uma otima evasão, exelente velocidade, o dano muito bom, e sua def e life são maiores.
Desvantagem=Seu Bem mais Prescioso suas skills serão inuteis.


Foema:
Vantagem=Possuira uma otima evasão, exelente velocidade, o dano muito bom, e sua def e life são maiores.
Desvantagem=Alvo facil de HT e BM / FF.

-Bugaru-

Quests..

QUESTS
Afinal, vamos falar verdade, quando a gente tem que fazelas achamos ruim, mais quando não temos bate uma saudade, srsrs.
  Sendo bem honesto com vcs meu tempo em quest foi meio curto, pois tinhas muitos amigos na quest dos elfos, com isso upei muito rápido o -Bugaru-.
  Mais consegui pergar o finalzinho dos kaizen, ná época hackers dominavam o jogo, muitos soul's da kibita, eu odiava aquele soul, porque eu não conseguia o pegar, pois estudava no período da noite e os horários nao batiam  =.=
  Com isso gastei várias curas, mais penssando pelo lado bom até me divertia com os x1, as vezes morria as vezes matava, o tradicional de quem está naquela quest.
  logo logo peguei as hidras, entrei lvl baicho, quando estava nela peguei o evento de pergaminho de ressu, eu era praticamente imortal *-*
  Mais aquilo era meu inventário cheio de pergaminho =.= srsrsr, nas hidras nao tive muitas histórias pois upava mais de madrugada, e não encontrava ninguém =/
  logo depois disso cheguei na quest tão esperada para nob's os elfos, cheguei com set +9 solaris anct, guentava um pouco mais mesmo assim os cavaleiros elfos tiravam 400~450, muito pot muita ração gastei nessa quest, foras as noites que cheguei decha o wyd no macro matando argos para conseguir mana para vender. srsrsrs
  nessa quest me marca pois foi lá que fiz alguns amigos, que não esqueço, depois que sai dela, a gente se distânciou um pouco, mais mesmo assim continuo lembrando deles. ^^,

-Bugaru-

Como tudo começou...

O COMEÇO 
   Bem.. Acho que poucos conheçem o -Bugaru-, intão terão a chance de conhecer agora ;D
Bom, primeiro vou contar há vocês como surgiu o nome e de onde me inspirou a criar o -Bugaru-. Bem acho que alguns wydianos gostam um pouco do seriado que passa no SBT, Sobrenatura ou Supernatural (em inglês), como sou fã, estava baixando alguns episódios enquanto upava pilar, srsr
e nesse episódio dean e sean, lutavam contra um Bugaru, um ser humano que comia até virar monstro, com isso eu e meu amigo TK-UPLAND tivemos a idéia de criar 1 char com esse nome, com isso passou-se a existir 1 -Bugaru- no wyd, hehehe.

-Bugaru-

Meu Blog no Wyd [Evento]

Bem como todos ja devem estár sabendo, á equipe do wyd pôs em prática os planos do evento, é com grande prazer que eu vou estar aqui, passando o máximo de informações do wyd, para que o meu blog possa tem alguma recompenssa nesse evento. ou se não quem sabe ficar entre os melhores, pois sei que muito wydianos irão tentar essa chance também, por isso desejarei boa sorte a todos e que vença o melhor ^^,

-Bugaru-

Termos de Serviço

Uma das marcas registradas do Wyd Flash Night é a importância dada à liberdade de expressão. O Wyd Flash night Não é um provedor de ferramentas para criação de conteúdo, é um mediador de conteúdo. Permitimos que os usuários visualisem o nosso blog, mas nos responsabilizamos pelo conteúdo das páginas, ea censura. Entretanto, o Wyd Flash Night tem padrões e políticas para proteger seus usuários e sua rede, bem como para garantir que esteja de acordo com todos os regulamentos nacionais, estaduais, internacionais e locais.


-Bugaru-