WYD FLASH NIGHT

!

04 junho, 2010

Como tudo começou...

O COMEÇO 
   Bem.. Acho que poucos conheçem o -Bugaru-, intão terão a chance de conhecer agora ;D
Bom, primeiro vou contar há vocês como surgiu o nome e de onde me inspirou a criar o -Bugaru-. Bem acho que alguns wydianos gostam um pouco do seriado que passa no SBT, Sobrenatura ou Supernatural (em inglês), como sou fã, estava baixando alguns episódios enquanto upava pilar, srsr
e nesse episódio dean e sean, lutavam contra um Bugaru, um ser humano que comia até virar monstro, com isso eu e meu amigo TK-UPLAND tivemos a idéia de criar 1 char com esse nome, com isso passou-se a existir 1 -Bugaru- no wyd, hehehe.

-Bugaru-

Nenhum comentário:

Postar um comentário