O COMEÇO
Bem.. Acho que poucos conheçem o -Bugaru-, intão terão a chance de conhecer agora ;D
Bom, primeiro vou contar há vocês como surgiu o nome e de onde me inspirou a criar o -Bugaru-. Bem acho que alguns wydianos gostam um pouco do seriado que passa no SBT, Sobrenatura ou Supernatural (em inglês), como sou fã, estava baixando alguns episódios enquanto upava pilar, srsre nesse episódio dean e sean, lutavam contra um Bugaru, um ser humano que comia até virar monstro, com isso eu e meu amigo TK-UPLAND tivemos a idéia de criar 1 char com esse nome, com isso passou-se a existir 1 -Bugaru- no wyd, hehehe.
-Bugaru-

Nenhum comentário:
Postar um comentário