WYD FLASH NIGHT

!

04 junho, 2010

Meu Blog no Wyd [Evento]

Bem como todos ja devem estár sabendo, á equipe do wyd pôs em prática os planos do evento, é com grande prazer que eu vou estar aqui, passando o máximo de informações do wyd, para que o meu blog possa tem alguma recompenssa nesse evento. ou se não quem sabe ficar entre os melhores, pois sei que muito wydianos irão tentar essa chance também, por isso desejarei boa sorte a todos e que vença o melhor ^^,

-Bugaru-

Nenhum comentário:

Postar um comentário