WYD FLASH NIGHT

!

04 junho, 2010

Quests..

QUESTS
Afinal, vamos falar verdade, quando a gente tem que fazelas achamos ruim, mais quando não temos bate uma saudade, srsrs.
  Sendo bem honesto com vcs meu tempo em quest foi meio curto, pois tinhas muitos amigos na quest dos elfos, com isso upei muito rápido o -Bugaru-.
  Mais consegui pergar o finalzinho dos kaizen, ná época hackers dominavam o jogo, muitos soul's da kibita, eu odiava aquele soul, porque eu não conseguia o pegar, pois estudava no período da noite e os horários nao batiam  =.=
  Com isso gastei várias curas, mais penssando pelo lado bom até me divertia com os x1, as vezes morria as vezes matava, o tradicional de quem está naquela quest.
  logo logo peguei as hidras, entrei lvl baicho, quando estava nela peguei o evento de pergaminho de ressu, eu era praticamente imortal *-*
  Mais aquilo era meu inventário cheio de pergaminho =.= srsrsr, nas hidras nao tive muitas histórias pois upava mais de madrugada, e não encontrava ninguém =/
  logo depois disso cheguei na quest tão esperada para nob's os elfos, cheguei com set +9 solaris anct, guentava um pouco mais mesmo assim os cavaleiros elfos tiravam 400~450, muito pot muita ração gastei nessa quest, foras as noites que cheguei decha o wyd no macro matando argos para conseguir mana para vender. srsrsrs
  nessa quest me marca pois foi lá que fiz alguns amigos, que não esqueço, depois que sai dela, a gente se distânciou um pouco, mais mesmo assim continuo lembrando deles. ^^,

-Bugaru-

Nenhum comentário:

Postar um comentário